segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Assembleia de Deus em Alagoas anuncia comissão para intensificar evangelismo
12 de novembro de 2012 às 11h58
Lílian Tourinho
novasdeesperanca@gmail.com
Divulgação
Para isso, Copeed já prepara seminários e cruzadas nos seis primeiros meses de 2013
Para ampliar a evangelização no Estado, a Assembleia de Deus em Alagoas, na direção do pastor José Antonio dos Santos, instituiu, no mês de outubro, a Comissão de Planos e Estratégias para o Evangelismo e Discipulado (Copeed), que, conforme a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), é constituída para realizar a missão de planejar estratégias de evangelização e programas de discipulado, composto por pessoas com conhecimento em técnicas evangelísticas.
O projeto da comissão nasceu em setembro de 1989, na 30ª AGO, em Salvador, BA, para ser seguido nas diversas convenções estaduais. Mais especificamente, a comissão tem por meta levantar um exército de intercessores e evangelizadores; delinear os objetivos de ganhar almas para Cristo, envolvendo cada crente, para ganhar uma única pessoa para Cristo no ano; preparar o número suficiente de obreiros dispostos a trabalhar na seara do Mestre; estabelecer a formação de discipuladores nas ADs em todo o Estado; oferecer e apoiar com seminários de debates a formação de evangelizadores e discipuladores nas igrejas.
Em Alagoas, a Copeed ficou assim constituída: Pr. José Barbosa como presidente; Pr. Luiz Carlos Vicente, conselheiro; Pr. Eronilson Barbosa, secretário e tesoureiro; Pr. Paulo Alves, relator; Ev. Daniel Barbosa, relações públicas; pastores Marcio Adriano e Genival Bento, membros e pregadores nos eventos. Segundo o pastor Eronilson Barbosa, a Copeed anunciou, na última reunião ministerial, na terça-feira, 6, os seminários e cruzadas evangelísticas nos seis primeiros meses de 2013. Segue a programação:
26 DE JANEIRO: DELMIRO GOUVEIA-AL
23 DE FEVEREIRO: SANTA BRÍGIDA-BA
16 DE MARÇO: SANTANA DO IPANEMA-AL
27 DE ABRIL: JAPARATINGA-AL
11 DE MAIO: PARIPUEIRA-AL
29 DE JUNHO: IGACI-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário